Encontra-se a decorrer até 2 de maio de 2014 o prazo de candidaturas para a atribuição de bolsas de Doutoramento completo para estudantes da área de Engenharia (europeus e brasileiros), no âmbito do projeto IBRASIL | Inclusive and Innovative Brazil, inserido no programa Erasmus Mundus.

As bolsas são de Doutoramento completo, no máximo de 36 meses (caso os estudantes iniciem em julho 2014 a sua mobilidade) e incluem:

– Bolsa mensal (1500 Euros mensais);
– Viagem ida/volta;
– Seguro de saúde e acidentes pessoais
– Cobertura do valor de propinas na instituição de destino

Para serem elegíveis, os interessados:

– Devem ser cidadãos de um dos países europeus elegíveis;
– Devem ter conhecimentos suficientes do idioma dos cursos ou de um dos idiomas falados nos países anfitriões;
– Devem estar matriculados em uma universidade/Instituição de Ensino Superior de algum país europeu ou terem obtido um diploma universitário ou equivalente de uma Instituição de Ensino Superior de algum país europeu.

As vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.

Mais informações através do e-mail [email protected] ou 22 040 82 81.