Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Grau Mestre), no âmbito do projeto “Saúde Perinatal em migrantes: Barreiras, Incentivos e Resultados” (PTDC/DTP-SAP/6384/2014), referência POCI-01-0145-FEDER-016874, financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Regional Lisboa 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de mestre em qualquer área no domínio da Saúde Pública. Exige-se experiência em projetos de investigação epidemiológica, nomeadamente em informatização de dados, gestão de bases, análise quantitativa de dados e apresentação e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica. Será valorizada a experiência profissional em tratamento estatístico de dados.

Plano de trabalhos: O bolseiro será responsável pela coordenação do trabalho de campo, gestão de banco de dados, análise de dados e elaboração de manuscritos.

Duração: A bolsa terá a duração inicial de 12 meses, eventualmente renovável até ao limite máximo de 18 meses e desde que não ultrapasse o término do projeto previsto para 28 de Dezembro de 2018.

Período de Candidatura: de 30 de Junho a 13 de julho.

Valor mensal: € 980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no país.

Edital: clique aqui para aceder ao link