Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito das atividades do projeto “O abuso de idosos: determinantes sociais, económicas e de saúde”.

Área científica:  Ciências Sociais; Sociologia; Estudos sobre Ciência e Sociedade; Ciências da Saúde; Saúde Pública e Fatores Ambientais.

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com Licenciatura nas áreas da Sociologia e/ou da Saúde Pública. Será valorizada a experiência de investigação em áreas relacionadas com a temática do projeto, especificamente em violência doméstica, abuso de idosos e/ou envelhecimento, assim como a experiência e a formação em metodologias quantitativas e qualitativas.

Duração:  12 meses.

Período de Candidatura: Até 20 de março de 2017

Início previsto: 1 de abril de 2017

Valor mensal de referência: €  745