O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado.

Área de trabalho: Soluções baseadas em software e hardware para sist. de simulação médica (nom. cirurgias)
Descrição do Trabalho: O bolseiro colaborará com a equipa de trabalho em questões de engenharia de software, nomeadamente no que se refere à conceção da arquitetura do sistema e à garantia de qualidade do sistema (a nível de processos de desenvolvimento e produtos desenvolvidos).

Habilitações académicas: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente.
Requisitos mínimos: Conhecimentos comprovados em engenharia de software, nomeadamente em arquitetura de software, metodologias de desenvolvimento de software, e garantia de qualidade de software.
Fatores de preferência: Experiência comprovada em projetos (a nível académico ou profissional) nos tópicos referidos nos requisitos mínimos.

Referência: AE2018-0009 ( Simprove – CSIG )

Projeto: The Biomedical Simulation Centre of the Future

Valor mensal da bolsa: € 745,00 (Licenciatura) ou 980,00 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação trimestral (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II), até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-01-29 a 2018-02-12
Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura em: http://www.inesctec.pt/pt/oportunidade/AE2018-0009.