O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento.

Referência: AE2018-0154 (opti-MOVES – CESE)

Projeto: Gestão da qualidade de serviços intermodais de transporte público: diagnóstico e otimização

Duração da bolsa: de 2018-08-01 a 2019-07-31 ( 12 ) eventualmente renovável.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Sistemas de Informação.

Descrição do Trabalho: O trabalho enquadrado no projeto opti-MOVES – Gestão da qualidade de serviços intermodais de transporte público, consiste no desenvolvimento de um protótipo de um sistema de informação para apoiar a tomada de decisões relativas ao planeamento, monitorização e otimização de operações multimodais de transportes públicos urbanos.

Habilitações académicas: Doutoramento em Engenharia

Requisitos mínimos: Uso de ferramentas de otimização;Capacidade trabalho em projetos de investigação multidisciplinares; Experiência na redação de artigos científicos;proficiência em inglês;boa capacidade de
comunicação.

Fatores de preferência: Análise e conceção de sistemas de informação (avaliação de requisitos, modelação de dados e estruturação de BD); programação orientada a objetos.

Valor mensal da bolsa: € 1495,00 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais (PIDDAC) através da FCT/MCTES.

Período de candidatura: De 2018-07-11 a 2018-07-25

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia 11/07/2018.