O INESC TEC abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do DeltaC&P.

Referência:AE2019-0087 (DeltaC&P – CEGI)

Projeto: DeltaC&P- Incerteza em problemas de cortes e empacotamentos: planeamento robusto e replaneamento otimizado na produção e nos transportes

Duração da bolsa: de 2019-05-15 a 2020-05-14 ( 12 ) . A bolsa poderá ser renovada por períodos adicionais até ao limite máximo de vigência do projeto ou de duração da bolsa no âmbito do qual foi selecionado, ou de outro projeto, desde que enquadrado total ou parcialmente na área de trabalho do presente concurso e que contribua de forma coerente para a formação em curso.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Métodos Quantitativos de apoio à Decisão e Investigação Operacional

Descrição do Trabalho:A investigação desenvolvida pelo candidato focar-se-á na resolução de problemas de empacotamento de contentores sob incerteza. Novas abordagens de otimização serão desenvolvidas para problema de empacotamentos 3D com incerteza nas dimensões das caixas a empacotar e/ou na data de entrega/disponibilidade, tal como ocorre no setor dos transportes onde camiões e contentores. Esta é uma posição colaborativa e é esperado que o candidato trabalhe com os restantes membros da equipa.

Habilitações académicas:Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Investigação Operacional, ou áreas semelhantes

Valor mensal da bolsa: € 989,70 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto POCI-01-0145-FEDER-029609 .

Período de candidatura: De 2019-04-09 a 2019-04-24

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico, anexando Curriculum Vitae, cópia da inscrição no ano letivo corrente ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia  09/04/2019.