O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Pós-Doutoramento, no âmbito do projeto TEC4Growth – RL iMAN – Intelligence for advanced Manufacturing systems ( NORTE-01-0145-FEDER-000020).

Área de trabalho: Avaliação de desempenho usando métodos de fronteira
Descrição do Trabalho: Desenvolvimento e implementação de modelos quantitativos para a avaliação de desempenho utilizando técnicas de fronteira, baseadas em Data Envelopment Analysis (DEA) e Indices de Malmquist. Estas técnicas devem ser complementados com métodos estatísticos, recorrendo quando necessário a modelos de business analytics e data mining. As áreas de aplicação serão os serviços públicos, com ênfase no setor da educação.

Habilitações académicas: Doutoramento Engenharia Industrial, Gestão de Operações, Invest. Operacional ou similar.

Requisitos mínimos: Doutoramento concluído na área de Engenharia Industrial, Investigação Operacional ou similar. Submissão de uma carta de motivação, incluindo descrição dos temas de investigação que pretende explorar.

Fatores de preferência: Experiência de investigação (com publicações) na área de avaliação de desempenho (DEA or stochastic frontiers).

Referência: AE2018-0033 ( iMAN-2 – CEGI )

Projeto: TEC4Growth – RL iMAN – Intelligence for advanced Manufacturing systems ( NORTE-01-0145-FEDER-000020 )

Valor mensal da bolsa: € 1495,00 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência
bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação
trimestral (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II), até um limite máximo de
50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-03-12 a 2018-03-26

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.