O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre.

Área de trabalho: Desenvolvimento de algoritmos de processamento e análise de vídeo.
Descrição do Trabalho: O trabalho tem como objetivo investigar algoritmos de processamento de vídeo para deteção de elementos em conteúdos audiovisuais. Pretende-se que os algoritmos processem conteúdos de vídeo para detetar um conjunto específico de elementos visuais para caraterizar partes destes conteúdos. Neste contexto, serão abordados diferentes cenários e terão que ser analisadas técnicas nos tópicos relevantes, incluindo extração de caraterísticas e classificação. O trabalho deverá ainda abordar questões de integração.

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática ou similar.
Requisitos mínimos: Facilidade de comunicação em Inglês. Conhecimentos em processamento de imagem e vídeo, visão
computacional e em aprendizagem máquina. Experiência em programação (C, C++ e Matlab).
Fatores de preferência: Motivação para o trabalho em equipa. Experiência na área. Experiência em projetos de I&D. Iniciativa. Capacidade de inovação.

Referência: AE2017-0341 ( Cloud-Setup – CTM )

Projeto: PLATAFORMA DE PREPARAÇÃO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS PARA INGEST NA CLOUD

Valor mensal da bolsa: € 980,00 (Mestrado)

Período de candidatura: De 2017-12-13 a 2018-01-12

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR ,
anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para
a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.