O INESC TEC abre concurso para a atribuição de Bolsa(s) de Investigação para Mestre – AdaptPack: Desenvolvimento de sistemas robóticos de paletização adaptativos e modulares de elevada flexibilidade. Área de trabalho: Robótica industrial.

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e afins. Requisitos mínimos: Conhecimentos em Robótica, nomeadamente manipuladores. Experiência em programação em C++ e visão artificial. Fatores de preferência: Qualidade no Curriculum Vitae do candidato; adequação da experiência do candidato ao projeto.

Referência: AE2016-0237 (AdaptPack – CRIIS)

Nome do Projecto: AdaptPack: Desenvolvimento de sistemas robóticos de paletização adaptativos e modulares de elevada flexibilidade

Valor Mensal de Referência: €980,00

Período de Candidatura: 2016-09-15  até  2016-09-28