O INESC TEC abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Mestre ou Licenciado.

Área de trabalho: Produção de conteúdos em PT e EN, tradução e revisão de textos científicos, organização de eventos
Descrição do Trabalho: Tradução e revisão de textos institucionais e artigos científicos (Português>Inglês e Inglês>Português) nas diferentes áreas de investigação; Produção de conteúdos em português e inglês para website do INESC TEC, Boletim INESC TEC e outros canais; Organização de eventos internos e externos, como feiras e exposições; Realização de apresentações em inglês; Acompanhamento de visitantes estrangeiros ao INESC TEC.

Habilitações académicas: Formação superior (licenciatura ou mestrado) em Línguas e Tradução.
Requisitos mínimos: Experiência de 2 anos em funções similares. Excelente domínio do Inglês, escrito e falado. Domínio do Windows e experiência em administração de conteúdos em websites.
Fatores de preferência: Proativo/a, espírito de iniciativa e capacidade criativa. Apetência pela área de Ciência&Tecnologia. Facilidade de integração em equipas e bom relacionamento. Domínio do Espanhol é fator preferencial.

Referência: AE2017-0376 ( SCOM – Geral – SCOM )

Valor mensal da bolsa: € 745,00 (Licenciatura) ou 980,00 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação anual (Artºs 12º e 13º, nº1 do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II).

Período de candidatura: De 2018-01-12 a 2018-01-25
Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura. Para mais informações: https://www.inesctec.pt/pt/oportunidades/producao-de-conteudos-em-pt-e-en-traducao-e-revisao-de-textos-cientificos-organizacao-de-eventos-AE2017-0376