Bolsa INESC TEC na área das Aplicações WEB e Mobile

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Licenciado.

Área de trabalho: Desenvolvimento de aplicações web e mobile para o projecto iCare4Depression

Descrição do Trabalho: Este trabalho visa disponibilizar a plataforma tecnológica necessária para apoiar ensaios clínicos no projecto
iCare4Depression. Estas ferramentas devem suportar a combinação on-line e de intervenções face-a-face destinados a demonstrar a eficácia deste tipo de tratamento. Serão desenvolvidas ferramentas inovadoras baseadas na Web e em plataformas móveis.

Habilitações académicas: Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente

Requisitos mínimos:
-Desenvolvimento aplicações híbridas (web e mobile)
-Software Engineering knowledge

Fatores de preferência: Experiência desenvolvimento software baseado em JavaScript (Angular e Node.js), HTML, CSS, PostgreSQL,e MongoDB em Linux. Conhecimentos e experiência anterior no desenvolvimento aplicações
híbridas.

Referência: AE2018-0098 (Icarefordepression – CSIG)

Projeto: Eu Trato da Depressão: Combinando psicoterapia face a face com soluções digitais móveis e de internet.

Duração da bolsa: de 2018-06-11 a 2018-12-10 ( 6 ) eventualmente renovável.

Valor mensal da bolsa: € 745,00 (Licenciatura) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, pelo envolvimento em contratos ou projectos complementares que contribuam para o plano de trabalhos (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas INESC TEC e Anexo II) em conformidade com o nº4 do Artº 5º do Estatuto do Bolseiro – Lei Nº 40/2004, de 18 de Agosto, até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Entidade Financiadora: Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais (PIDDAC) através da FCT/MCTES, no âmbito do projeto PTDC/MHC-PCL/1991/2014 (POCI-01-0145-FEDER-016840).

Período de candidatura: De 2018-05-22 a 2018-06-06

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.