O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado.

Área de trabalho: Robótica industrial
Descrição do Trabalho: Utilização de manipuladores próxima de humanos e em robôs móveis.

Habilitações académicas: Licenciatura ou Mestrado em Eng. Eletrotécnica e Computadores, Ciências da Computação ou afins.
Requisitos mínimos: Conhecimentos em Robótica. Experiência programação em Java, C, C++, Python e utilização de Point Cloud Library, OpenCV e ROS.
Fatores de preferência: Qualidade do Curriculum Vitae do candidato; adequação da experiência do candidato ao projeto.

Referência: AE2017-0351 (AdaptPack-1 – CRIIS)

Projeto: AdaptPack: Desenvolvimento de sistemas robóticos de paletização adaptativos e modulares de elevada flexibilidade

Valor mensal da bolsa: € 745,00 (Licenciatura) ou 980,00 (Mestrado)

Período de candidatura: De 2017-12-27 a 2018-01-10

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.