O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre.

Referência: AE2018-0178 (CLARE – CTM)

Projeto: CLARE- Sistema de apoio ao rastreio do cancro cervical

Duração da bolsa: de 2018-10-01 a 2019-09-30 ( 12 ) eventualmente renovável.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Análise Multimodal de Imagem Médica

Descrição do Trabalho: O objetivo do projeto CLARE é alcançar resultados que excedem o estado da arte no rastreio e diagnóstico do cancro cervical, quer nos processos de citologia quer nos processos de colposcopia, investigando e desenvolvendo um sistema de apoio ao diagnóstico que seja facilmente integrado no workflow clínico. Pretendemos candidatos para trabalhar em estratégias de machine learning e visão por computador para tirar partido de cenários multimodais com requisitos de interpretabilidade dos modelos.

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática ou similar

Requisitos mínimos:
Ótimas capacidades de programação (C++/Python), e bom conhecimento de framework(s) de machine-learning (Torch, Tensorflow). Experiência em análise de imagem em colposcopia ou citologia cervical.

Valor mensal da bolsa: € 980,00 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais (PIDDAC) através da FCT/MCTES, no âmbito do projeto POCI-01-0145-FEDER-028857.

Período de candidatura: De 2018-07-25 a 2018-09-06

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia  25/07/2018.