O INESC PORTO abre, até 21 de fevereiro de 2014, o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento para trabalhar no Projeto designado “Ferramenta Quantitativa para a Gestão da Cadeia de Abastecimento de Produtos Alimentares Perecíveis”, nas seguintes áreas de trabalho: Engenharia e Gestão Industrial, Investigação Operacional, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Ciência da Computação.

Procuram-se candidatos com Doutoramento em Engenharia e Gestão Industrial, Investigação Operacional, Ciência da Computação ou áreas afins. Os candidatos devem apresentar um potencial/efetivo desempenho excecional a nível científico, um conhecimento alargado na área de investigação operacional (programação matemática), experiência em resolver problemas aplicados e excelentes capacidades de comunicação/colaboração. Espera-se que os candidatos tenham um forte interesse em resolver uma gama alargada de problemas e que sejam um membro importante em projetos de investigação/desenvolvimento multidisciplinares.

Será dada preferência a candidatos com fluência em linguagens de programação orientadas a objetos, como C++ , e com domínio de conceitos ligados com a gestão da cadeia de abastecimento.

Referência: AE2014-0007 (WholeChain – UGEI);

Nome do Projeto: WholeChain;

Valor Mensal de Referência: €1495;

Período de Candidatura: 2014-02-04  até  2014-02-21;

Edital: clique aqui para ver o ficheiro;

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.