O INESC PORTO abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do Projeto “Cooperation and Perception for Augmented Autonomy (NORTE-07-0124-FEDER-000060)”, área de Redes de sensores subaquáticos e subterrâneos.

Procuramos candidatos com Doutoramento em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Os candidatos devem ter experiência relevante na participação e coordenação de projetos de I&D, experiência relevante na escrita de propostas de projeto, conhecimentos avançados em redes sem fios, conhecimentos sólidos em IEEE 802.11,conhecimentos sólidos da stack TCP/IP, conhecimentos em programação (C, C++), experiência em ambiente UNIX.

Será dada preferência a candidatos com experiência com o simulador ns-3, experiência relevante na escrita de propostas de projetos europeus, e experiência prévia relevante em trabalho de investigação na área de trabalho especificada.

Referência: Referência: AE2014-0077 (Cooperation-1 – UTM);

Nome do Projeto: Cooperation-1;

Valor Mensal de Referência: €1495,00;

Período de Candidatura: 2014-05-28  até  2014-06-20;

Edital: clique aqui para ver o ficheiro.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.