O INESC PORTO abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Mestre ou Licenciado, no âmbito do Projeto “Incentivo PEst Adicional”, área de Comunicação de Ciência.

Procuram-se candidatos com Licenciatura ou Mestrado em Ciências da Comunicação ou similar. Constituem requisitos mínimos de avaliação: Experiência profissional mínima de 2 anos em tarefas de assessoria de imprensa, preferencialmente tendo trabalhado em agência de comunicação; domínio do Português e Inglês e facilidade de expressão oral e escrita; personalidade proativa, com espírito de iniciativa e forte capacidade criativa; domínio de Informática na ótica do utilizador em ambiente Windows e na administração de conteúdos em websites e redes sociais; facilidade na área multimédia ao nível da edição/tratamento de imagens, utilizando nomeadamente os programas Photoshop e FreeHand; facilidade de integração em equipas de trabalho e bom relacionamento.

Será dada preferência a candidatos com gosto e apetência pela área de Ciência e Tecnologia e conhecimentos avançados de design gráfico.

Referência: AE2014-0188 (PEst_Adicional – SCOM);

Nome do Projeto: Comunicação de Ciência;

Valor Mensal de Referência: €745,00 (Licenciatura) ou 980,00 (Mestrado);

Período de Candidatura: 2014-10-29  até  2014-11-12;

Edital: clique aqui para ver o ficheiro;

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.