Encontra-se aberto até 4 de outubro de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós doutoramento no âmbito do projeto Norte-070124-FEDER-000070 (Task 3), intitulado “Nanomateriais Multifuncionais”, financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional do Norte, com a referência Norte-070124-FEDER-000070.

Podem candidatar-se a esta bolsa (com duração de 12 meses, eventualmente renováveis até a um máximo de 30 meses) detentores do grau de Doutor em Física, Engenharia Física ou áreas afins. O trabalho será desenvolvido no Instituto de Fisica dos Materiais da Universidade do Porto – IFIMUP-IN, Instituto de Nanotecnologias, sito do Departamento de Física e Astronomia da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, sob a orientação científica dos Professores David Schmool e Helder Crespo, em regime de exclusividade.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do email [email protected], com conhecimento para [email protected], indicando a referencia do projeto (Norte-070124-FEDER-000070 Task 3), acompanhadas dos seguintes documentos: carta de motivação, curriculum vitae, certificados de habilitação e outros documentos considerados relevantes pelo candidato.

Mais informações aqui.

Ver EDITAL.