Encontra-se a decorrer até 14 de outubro de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) – Mestre no âmbito do projeto “Projeto estratégico”/CEFT, Centro de Estudos de Fenómenos de Transporte da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), PEst-OE/EME/UI0532/2013, com o apoio financeiro da  FCT/MEC através de fundos nacionais (PIDDAC).

Podem candidatar-se a esta bolsa (com a duração de 12 meses, com início previsto em novembro de 2013, em regime de exclusividade, eventualmente renovável por mais 12 meses) detentores do grau de mestre em Engenharia Química ou similares. Será dada preferência a candidatos que demonstrem terem experiência específica em áreas afins aos conteúdos do programa de trabalho do projeto. O trabalho será desenvolvido no Laboratório Centro de Estudos de Fenómenos de Transporte da FEUP, sob a orientação científica do Professor Doutor João Bernardo Lares Moreira de Campos.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, para o e-mail [email protected], com indicação da referência do projeto no assunto (PEst-OE/EME/UI0532/2013 – stents implantados na artéria coronária esquerda)com conhecimento para [email protected], acompanhadas dos seguintes documentos:Curriculum Vitae detalhado (com morada e telefone de contacto), cópia de certidão de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, para o e-mail [email protected], com indicação da referência do projeto no assunto (FEUP-PEst-OE/EME/UI0532/2013-sujamento de microcanais), com conhecimento para [email protected] , acompanhadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado (com morada e telefone de contacto), cópia de certidão de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes

Mais informações aqui.