Encontra-se a decorrer até 9 de outubro de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI/grau Doutorado) no âmbito do projeto LightFillers (SI I&DT – Projetos em Co-Promoção), financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC), com a referência FCOMP-01-0202-FEDER-30178.

Podem candidatar-se a esta bolsa (com a duração de 12 meses renováveis até ao final do projeto, em regime de exclusividade, com início previsto para novembro de 2013) Doutorados em Engenharia Química, Química ou afins. O trabalho será desenvolvido no LEPAE (Laboratório de Engenharia de Processos Ambiente e Energia) e na ARCP (Associação Rede de Competências em Polímeros), ambos situados no campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), sob a orientação científica do Professor Doutor Fernão Domingos de Montenegro Baptista Malheiro de Magalhães.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente. com indicação da referência do projeto (FEUP-LightFillers) para o e-mail [email protected], com conhecimento para [email protected], e acompanhadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado, carta de motivação, cópia do certificado de habilitações, cópia do certificado com as classificações das disciplinas discriminadas, bem como outros documentos que o candidato considere relevantes para a avaliação da sua candidatura.

Mais informações aqui.

EDITAL