Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “Molecular mechanisms modulating Prrxl1-mediated development of pain-processing neurons” (Referência PTDC/SAU-OBD/099886/2008), financiado pelo programa COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade na sua componente FEDER e pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente OE., nas seguintes condições:

Requisitos de admissão: Os candidatos devem possuir mestrado na área de Biologia, Bioquímica ou outras ciências afins. Dá-se preferência a candidatos com experiência em neurobiologia do desenvolvimento.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Biologia Experimental da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Duração da bolsa: A bolsa, em regime de exclusividade, terá a duração de 3 meses, não renovável.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O valor mensal da bolsa será de 980,00€/mês.

Métodos de seleção: A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular, seguida de entrevista a realizar aos 3 candidatos melhor classificados. A publicação de resultados obtidos em áreas afins à do projeto será valorizada.

Composição da Comissão de Seleção:
Professor Doutor Carlos Reguenga
Professora Doutora Alexandra Gouveia
Professor Doutor Filipe Monteiro

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Toda a informação relevante deverá ser publicitada no site da faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início/Concursos pessoal.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 17 de abril a 2 de maio de 2013.
As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae e informação relativa ao bilhete de identidade e às habilitações literárias e profissionais e carta de motivação deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Professor Doutor Agostinho Marques. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio via CTT para a morada abaixo indicada.

Envio das candidaturas:
Divisão de Recursos Humanos, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Telef: 225513606; Fax: 225513601
E-mail: [email protected], com conhecimento para o seguinte endereço: [email protected]