Encontra-se aberto até 4 de outubro de 2013 o concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (Mestre) no âmbito do Projeto ECOWATER (Refª 282882), com o título “Meso-level eco-efficiency indicators to assess technologies and their uptake in water use sectors”, cofinanciado pela União Europeia no âmbito do 7º Programa Quadro (cooperação)

Podem candidatar-se a esta bolsa (com a duração de 3 meses, eventualmente renovável, com início previsto em Outubro de 2013, em regime de exclusividade)detentores de Mestrado nas áreas de Ciências ou Engenharia, preferencialmente com valências em Hidráulica e/ou Ambiente e com experiência em avaliação de impactes ambientais, sociais e/ou económicos.  trabalho será desenvolvido na Secção de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente do Departamento de Engenharia Civil, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Professor Doutor Rodrigo Jorge Fonseca de Oliveira Maia. Poderão ser necessárias deslocações ao Alentejo por períodos prolongados.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de  email para recrutamentorh@sp.up.pt, com conhecimento para rmaia@fe.up.pt, indicando o nome do projeto no assunto (FEUP- ECOWATER-Mestre) e acompanhadas dos seguintes documentos: carta de motivação, Curriculum Vitae detalhado, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Mais informações aqui.