Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Grau Licenciado), no âmbito do projeto “Raízes pediátricas da resposta ampliada à dor: das influências contextuais à estratificação do risco” (POCI-01-0145-FEDER-029087).

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão:

Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de licenciado em Cardiopneumologia. Serão fortemente valorizados os seguintes elementos:

– experiência profissional com a população pediátrica, no âmbito da prestação de cuidados ou de projetos de investigação científica;

– experiência na recolha e no registo de informação clínica em plataforma informática;

– experiência na integração de equipas de investigação científica;

– competências na organização do trabalho de campo individual.

Duração: 12 meses, renovável até um máximo de 33 meses, desde que não ultrapasse a data de término do projeto prevista para 15 de julho de 2021.

Período de Candidatura: até 7 de agosto de 2018

Valor mensal de referência: €745

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP)  e Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Edital: clique aqui para aceder ao link