Bolsa de Investigação ISPUP na área da Saúde Pública

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Grau Licenciado), no âmbito do projeto “Raízes pediátricas da resposta ampliada à dor: das influências contextuais à estratificação do risco” (POCI-01-0145-FEDER-029087).

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão:

Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de licenciado em Cardiopneumologia. Serão fortemente valorizados os seguintes elementos:

– experiência profissional com a população pediátrica, no âmbito da prestação de cuidados ou de projetos de investigação científica;

– experiência na recolha e no registo de informação clínica em plataforma informática;

– experiência na integração de equipas de investigação científica;

– competências na organização do trabalho de campo individual.

Duração: 12 meses, renovável até um máximo de 33 meses, desde que não ultrapasse a data de término do projeto prevista para 15 de julho de 2021.

Período de Candidatura: até 7 de agosto de 2018

Valor mensal de referência: €745

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP)  e Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Edital: clique aqui para aceder ao link