Encontra-se aberto, até 25 de março de 2021, um concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito de projeto de I&D no domínio do Digital Twin na Gestão de Ativos da Infraestrutura, com o apoio financeiro da Infraestruturas de Portugal, S.A.

A bolsa, destina-se a detentor do grau de Mestre em Engenharia Civil, Engenharia Informática ou Sistemas de Informação, inscrito num dos seguintes programas:

• PRODEC – Programa Doutoral em Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP);
  • Programa doutoral em Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, Universidade Nova de Lisboa.

Com início previsto para abril de 2021, em regime de exclusividade, a bolsa terá a duração de 12 meses, sendo renovável anualmente até 36 meses.

As condições e procedimentos de candidatura podem ser consultados aqui.