Encontra-se aberta uma campanha no âmbito do instrumento “AXA Post-Doctoral Fellowships”, inserido no AXA Research Fund, que visa a atribuição de uma bolsa de Pós-Doutoramento, na área dedicada a “inclusive and sustainable growth”.

A Universidade do Porto tem a possibilidade de submeter apenas uma candidatura à presente campanha. A seleção do(a) candidato(a) será realizada através de um processo de pré-seleção interno.

Todos os(as) candidatos(as) que cumpram os requisitos estipulados pelo AXA RF e desejem concorrer a esta bolsa de pós-doutoramento, deverão enviar, até dia 24 de fevereiro (23:59) para [email protected], o seguinte:

• Formulário de candidatura U.Porto – Post-Doctoral Fellowships 2020, devidamente preenchido (documento Excel, composto por partes A e B  – disponível aqui);
  • Curriculum Vitae do Candidato.

Segundo as regras do programa, a Universidade do Porto terá de comunicar ao AXA RF, até ao próximo dia 25 de fevereiro, qual o(a) candidato(a) pré-selecionado(a). Após este processo, o(a) investigador(a) selecionado será convidado a submeter uma proposta mais detalhada. Assim, não está, nesta fase, garantida a aprovação dos projetos selecionados pelo AXA Research Fund.

O(a) candidato(a) selecionado(a) pela Universidade do Porto será posteriormente notificado sobre os procedimentos necessários para completar o processo de candidatura.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected].

Sobre o AXA Research Fund

O AXA Research Fund é um programa de apoio à investigação criado pelo Grupo AXA com o objetivo de acelerar o progresso científico e descobertas que contribuam para um melhor conhecimento e prevenção dos riscos relacionados com o ambiente, a vida e as questões socioeconómicas. O AXA RF destina-se à participação de instituições de investigação, apoiando a investigação através de diversos instrumentos de financiamento (Chairs, Post-doctoral Fellowships, Joint Research Initiatives, etc.).