És da Universidade do Porto? Gostas de cantar ou dançar? Tocas algum instrumento?
Se a resposta for sim, vais sentir-te em casa!

Depois do XXXIV Festival Internacional de Tunas da Cidade do Porto, que se realizou nos jardins do Palácio de Cristal e que marcou o desconfinamento da atividade cultural académica, o Orfeão Universitário do Porto está a fazer audições para acolher novos elementos!

Atualmente, o Orfeão é composto por 11 grupos artísticos que variam entre o Canto (Coro Clássico e Popular, Cantares da Beira Alta e Alentejo), a Dança (Danças do Douro, Minho e Miranda do Douro – Pauliteiros/as), o Fado (Coimbra e Lisboa) e as Tunas (Tuna Universitária do Porto e Tuna Feminina do OUP). Basta escolheres aquele que consideras ser o grupo certo para complementar a tua formação académica.

Apesar dos constrangimentos necessários, o Orfeão Universitário do Porto está empenhado em continuar a missão de disseminação da cultura e do espírito académico! Obedecendo sempre às mais rigorosas questões de segurança.

Podes verificar aqui exemplos da variedade de atividades do Orfeão.

Os interessados deverão preencher este formulário.

Vem fazer parte desta família com mais de cem anos de tradição!