O Auditório do Edifício Central do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto recebe, no próximo dia 15 de janeiro, pelas 12h00, uma sessão de apresentação do Programa +Inovação +Indústria (+I+I). Promovido pela U.Porto Inovação, entidade parceira do +I+I, o UPTEC e o INESC TEC, na qualidade de parceiro da Enterprise Europe Network, o evento terá um momento reservado para reuniões one-to-one com a Portugal Ventures.

Este novo programa de investimento da Portugal Ventures, dirigido às empresas e aos empreendedores dos setores mais tradicionais da economia nacional, tem como objetivo promover spin-offs empresariais e aumentar a capacidade de inovação das PMEs com vista a dar resposta aos desafios da indústria nacional e torná-la mais global e competitiva.

Os projetos selecionados pela Portugal Ventures beneficiarão de um investimento até 1.5 milhões de euros, aplicado por tranches de capital mediante o cumprimento de objetivos de execução do plano de negócios. As candidaturas ao programa decorrem até ao dia 4 de fevereiro.

Agenda:
Apresentação dos programas da Portugal Ventures (+Inovação +Indústria)
Q&A
Reuniões one-to-one (15minutos)

As inscrições para a sessão de apresentação devem ser feitas aqui.