No dia 13 de Julho, pelas 18h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto terá lugar a apresentação do estudo “Transferência de I&D, Inovação e Empreendedorismo nas Universidades Ibero-Americanas”, promovido pela RedEmprendia, Universia e CINDA. A Universidade do Porto foi a responsável pela elaboração da parte correspondente a Portugal.

Este é documento que avalia a transferência de conhecimento, o desenvolvimento tecnológico, a inovação e o empreendedorismo empresarial nos Sistemas de Educação Superior de todo o espaço ibero-americano. A sessão dará ênfase especial a Portugal, apresentando os dados mais recentes do país.

Confirme a sua presença até ao dia 10 de Julho para [email protected] ou 22 040 81 39.