A CCDR-N, em estreita interação com os principais atores regionais, pretende contribuir para a dinamização de iniciativas relevantes para o desenvolvimento da Região do Norte, através do melhor aproveitamento das oportunidades de apoio financeiro existentes  a nível nacional e comunitário. Pelo seu potencial interesse, divulgamos junto de V.Ex.ª o aviso para a apresentação de candidaturas no âmbito do Programa de Trabalho “Cooperação” do Sétimo Programa-Quadro da Comunidade Europeia – Temas: Alimentação, agricultura e pescas e biotecnologias, Nanociências, nanotecnologias, materiais e novas tecnologias de produção, Energia, Ambiente e Transportes – (Aviso FP7-OCEAN-2013).

O referido convite encontra-se disponível na Plataforma Colaborativa “Norte em Rede”, ao qual poderá aceder através do link infra indicado.

http://norteemrede.inescporto.pt/financiamentos/programas-quadro/7o-programa-quadro-de-investigacao/noticias/convite-a-apresentacao-de-propostas-ao-programa-de-trabalho-cooperacao-do-7o-programa-quadro-da-ce-fp7-ocean-2013-1