O Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira) recebe no próximo dia12 de junho, o evento “Trained-in Germany – Karriere mit der deutschen Sprache”, promovido pela Alumniportal Deutschland, uma rede social especialmente destinada a estudantes e investigadores que passaram pela Alemanha.

A decorrer entre as 15h00 e as 19h00, este encontro é aberto a todas as pessoas que estudaram, investigaram ou trabalharam na Alemanha, bem como a todos aqueles que estudaram numa instituição alemã no estrangeiro. Para além da partilha de testemunhos e experiências, pretende-se promover o networking e estimular oportunidades de cooperação entre os participantes.

Os interessados deverão confirmar a sua presença através do endereço [email protected].

Mais informações aqui.