A Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) organiza, de 22 de novembro a 4 de dezembro de 2021, a 4.ª edição do Academic Games of Engineering (AGE), um evento que visa despertar uma visão empreendedora nos estudantes da FEUP e promover o seu contacto com o meio empresarial, num ambiente criativo e competitivo.

Depois de ter contado com a participação de 266 estudantes nas edições anteriores, o AGE volta este ano com um novo formato, no qual apenas uma empresa – a PRIMAVERA BSS – irá participar, propondo um desafio aos estudantes da Engenharia.

Os estudantes interessados em participar no AGE 2021 podem inscrever-se até 19 de novembro (até às 23h59), aqui, através do preenchimento do respetivo formulário de candidatura.

Mais informações aqui.