Está a decorrer até 31 de março de 2014 o prazo de submissão das candidaturas à 3.ª chamada do Programa de Geminação ERASyBio (SynBio TWIN), iniciativa que visa incentivar uma nova colaboração entre pesquisadores em Biologia sintéticaO objetivo é estabelecer parcerias transfronteiriças, com foco na interdisciplinaridade e fortalecer os esforços europeus para alcançar o desenvolvimento sustentável da comunidade Biologia Sintética.

As bolsas têm um valor máximo de 5 mil euros e as entidades elegíveis  podem ser as universidades e outras organizações públicas, bem como da indústria, incluindo as PME’s.

Para mais informações, consultar a página do concurso ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].