Resultado de uma parceria entre a Universidade do Porto, a Câmara Municipal do Porto e outras instituições da cidade, o Corredor Cultural do Porto é um projeto que pretende criar condições de igualdade de oportunidades para todos os estudantes no acesso às artes, cultura e património. A ideia desta iniciativa pioneira passa por promover o livre acesso de estudantes universitários às estruturas museológicas da Universidade, da autarquia portuense e ainda do Museu Nacional Soares dos Reis.

Os estudantes podem beneficiar, ainda, de um desconto de 50% no preço do bilhete para espetáculos no Teatro Nacional São João, Teatro Campo Alegre, Rivoli e Coliseu do Porto, bem como no bilhete de entrada no Museu de Serralves.

Esta semana sugerimos-te:

Cavalleria Rusticana

Data: 9 de junho de 2021
Local: Coliseu do Porto
Vantagem: Estudantes – 50% de desconto na aquisição de bilhetes
Mais informações aqui

Nota: No âmbito do Corredor Cultural do Porto, o acesso livre aos museus já referidos, assim como a política de descontos, irá abranger todos os estudantes do Ensino Superior, de instituições públicas e privadas, nacionais de todos os países abrangidos pelos acordos ERASMUS +.