3.ª Edição do Concurso Artes e Talentos | Fundação da Juventude

A Fundação da Juventude está a promover a 3.ª Edição do Concurso Artes & Talentos, destinado a jovens residentes em Portugal, entre os 18 e os 35 anos.

Os participantes devem apresentar propostas individuais ou coletivas, nas áreas da Pintura, Escultura, Fotografia, Gravura, Instalação, Arquitetura e Design.

Com este projeto pretende-se premiar os jovens de norte a sul do país, incluindo ilhas, e conceder-lhes a oportunidade de poderem apresentar projetos expositivos para o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos.

Esta iniciativa tem vindo a ganhar destaque junto dos artistas nacionais. Na primeira edição, realizada em 2015, o concurso contou com a participação de 14 projetos a nível nacional, número que subiu para 41 projetos no ano passado.

A submissão de candidaturas decorre de 13 de março a 15 de maio de 2017, através do preenchimento de ficha de inscrição edisponível m www.fjuventude.pt, anexando também os respetivos elementos solicitados.

Mais informações através do e-mail egoncalves@fjuventude.ptegoncalves@fjuventude.pt (Ema Gonçalves) ou do telefone (+351) 22 339 35 30