Está aberto até 15 de julho o prazo para submissão de  “abstracts” no âmbito do 2nd International Symposium in Applied Bioimaging, uma iniciativa conjunta do Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC), do Instituto de Engenharia Biomédica (INEB) e do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular (IPATIMUP) da Universidade do Porto, a decorrer no Porto, nos dias 3 e 4 de outubro, sob o tema “From molecule to man”.

Ao todo serão atribuídas 10 bolsas para estudantes que queiram apresentar os seus trabalhos no simpósio. Para se candidatar às bolsas deverão enviar um resumo e uma carta de motivação.

Mais informações na página oficial do simpósio, ou através da Unidade de Projetos da Universidade do Porto ([email protected]).