AFARMA|inove – Associação para o Empreendedorismo e Inovação da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, no âmbito da iniciativa do “Laboratório de Ideias”, lança a “1st Call for Projects”, que visa angariar e apoiar ideias de negócio na área farmacêutica.

Os projetos submetidos deverão contemplar novas ideias nas áreas do diagnóstico, veiculação de fármacos ou cosmética. A submissão de candidatura é feita mediante preenchimento de um questionário disponível neste link, até ao próximo dia 30 de novembro.

A iniciativa dirige-se a estudantes e alumni de Ciências Farmacêuticas e poderão encontrar o regulamento em anexo.

Mais informação através do email [email protected] ou no site oficial do FARMA|inove.