Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) integra a Comissão Organizadora do “1º Simpósio de Investigação em Tuberculose e Micobactérias Não Tuberculosas em Portugal”, que vai decorrer no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, no próximo dia 18 de junho.

Raquel Duarte, responsável pelo Núcleo de Investigação em Doenças Infeciosas da Unidade de Investigação em Epidemiologia (EPIUnit) do ISPUP e membro da Comissão Organizadora do evento, irá moderar a mesa designada “Epidemiologia, clínica e saúde pública” e apresentar o trabalho intitulado “O efeito dos determinantes sócio-económicos na tuberculose”.

As inscrições no Simpósio decorrem até ao dia 10 de junho e deverão ser feitas para [email protected].

O programa pode ser consultado aqui.