O Núcleo de Arte e Intermedia – NAI, vinculado à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, convida todos os investigadores (Mestrandos/Doutorandos/Bolseiros/Professores) a participar no 1º Encontro de Investigadores em Arte e Intermedia a realizar-se no dia 7 de Junho de 2013 na FBAUP.

Este encontro procurará ser essencialmente um espaço de reunião e partilha entre as diversas investigações em curso no contexto da FBAUP. O encontro será organizado em grupos de trabalho, reunindo em cada um deles as investigações que apresentem afinidades temáticas. Estas sessões servirão para promover uma troca de ideias entre todos os participantes. Cada grupo terá um coordenador e poderá, eventualmente, contar ainda com a participação de investigadores externos de modo a fomentar uma reflexão crítica mais alargada.

Os interessados em participar deverão enviar, até 6 de maio, um resumo sobre a sua investigação (máximo 300 palavras, em arquivo Word – doc.) para a comissão organizadora, através do e-mail [email protected]. Os resumos enviados serão reunidos e editados numa publicação digital que será disponibilizada no período de realização do encontro.

Mais informações aqui.