Encontra-se aberto até 22 de agosto de 2013, o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito das atividades do projeto “Determinantes de saúde infantil: O impacto da Recreação Terapêutica em oncologia pediátrica” da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, Refª MP/P-125963.

Podem candidatar-se a esta bolsa (com duração de 3 meses e  início previsto para 15 de setembro de 2013), detentores do Mestrado na área de Psicología da Saúde, com formação em Ciências da Saúde e Ciências Sociais e Humanas,  preferencialmente com formação em Psicologia clínica a frequentar o doutorado em Saúde Pública, com experiência de investigação em projetos da FCT, em metodologias quantitativas e qualitativas (WebQDA), fluência em inglês, com artigos publicados em revistas de impacto ISI e colaboração em redes europeias de investigação, preferencialmente ACTION COST.

O bolseiro será responsável pelo manuseamento e análise de dados quantitativos e qualitativos e produção de manuscritos científicos. O trabalho será desenvolvido nas instalações da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Prof. Doutor José Manuel Peixoto Caldas.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente, através do e-mail [email protected], com conhecimento para [email protected], indicando o nome do projeto e acompanhadas dos seguintes documentos: carta de candidatura, Curriculum Vitae resumido e certificado de habilitações.

Ver EDITAL.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected] .