Oficinas de Carnaval 2016

O bilhete para os três dias de oficinas custa 30 euros. Os membros da U.Porto usufruem de um desconto de 10%.

Quem quer aprender a tirar coelhos da cartola? Para isso é preciso ser um mágico “à séria”. Também há quem sonhe com “voos mais altos”, como por exemplo, agarrar a mão de um ou uma trapezista no ar. Têm vertigens? Para quem tem vertigens sugerimos acrobacias com os pés bem assentes na terra. E malabarismo? Quem não gosta de ver os golpes de asa de um bom malabarista? É verdade, “Meninas e meninos, senhoras e senhores”… Neste Carnaval a Universidade do Porto propõe atividades circenses. A Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto vai promover um programa de três dias de oficinas temáticas, destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos (inclusive), tendo como mote as atividades circenses.

Com início no próximo dia 8 de fevereiro, e prolongando-seaté ao dia 10, as atividades estarão distribuídas por módulos, onde as crianças poderão ser trapezistas, mágicos, malabaristas ou acrobatas, dando largas à imaginação de cada um, estimulada por oficinas de expressão plástica, ciência e artes circenses (ver programa completo).

Cada módulo terá a duração de três horas (sem opção de almoço) e tem um custo de 7 euros. Cada participante pode efetuar a inscrição em módulos individuais ou optar pela inscrição nas atividades dos três dias completos, com o custo de 30 euros. Em ambas as opções os membros da comunidade académica usufruem de um desconto de 10%.

As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 5 de fevereiro ou até ao limite da lotação. Poderão ser efetuadas aqui.

Mais informações através do e-mail [email protected].