O UPFit Lovers é aberto a toda a comunidade U.Porto e população externa, o realiza-se de 12 a 14 de fevereiro no Programa UPFit.

Aproveitando a celebração do Dia de São Valentim, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) convida toda a comunidade a partilhar a sua paixão pela atividade física e desporto, oferecendo a alguém especial uma sessão gratuita no Programa UPFit. O UPFit Lovers decorre de 12 a 14 de fevereiro.

Durante estes três dias, os utilizadores do  programa de fitness da U.Porto são são então desafiados a trazer companhia para as sessões UPFit. Em “troca”, o par recebe uma aula gratuita à escolha.

Mas uma sessão não é a única oferta. No UPFit Lovers, os pares participantes podem ainda usufruir de 50% de desconto na mensalidade, mediante uma nova inscrição.

O Programa UPFit destina-se não só aos estudantes e restante comunidade da U.Porto como também aos estudantes externos e  população em geral. O programa funciona de segunda-feira a sábado, nas diferentes instalações da U.Porto, e inclui  aulas de grupo, combate, ginásio e upfit kids (CDUP-Boa Hora), aulas de grupo, natação adultos e kids, e ginásio (Faculdade de Desporto da U.Porto), badminton (Pavilhão Luís Falcão) e Tiro com Arco (Estádio Universitário).