A cerimónia mais marcante na vida dos recém-graduados da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) está de volta. A próxima Comemoração de Novos Mestres da FEUP tem data marcada para 26 de novembro, com receção a partir das 10h00, no Auditório da FEUP.

O objetivo desta iniciativa passa por agraciar os estudantes que terminaram os seus Mestrados no ano letivo 2021/2022, num evento que pretende também ser uma celebração familiar e festiva. Entre os convidados estarão António Sousa Pereira, Reitor da U.Porto, Rui Calçada, Diretor da FEUP, e Carlos Alves, Presidente da Associação de Estudantes da FEUP.

O programa da sessão inclui a entrega de Prémios de Mérito aos estudantes que mais se destacaram ao longo do curso, concedidos por empresas e outras entidades parceiras da Faculdade de Engenharia.

Ao longo da manhã, haverá ainda espaço para as atuações da Orquestra Clássica da FEUP e das Tunas de Engenharia (Tunafe e TEUP), bem como para o tradicional Porto d’Honra que encerrará a festa.

A participação na Comemoração de Novos Mestres da FEUP está sujeita a uma inscrição prévia.