Com média de entrada nos 19,65 valores, Nina César Margarido é a “representante” da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) na nova secção do noticias.up.pt que celebra a geração dos Novos Estudantes de 2013/2014. Natural do Porto, classifica a Universidade como “conceituada”, o que pode “ajudar na realização” ambições profissionais. Para esta nova fase que começa com o ingresso no Mestrado Integrado em Arquitetura, Nina Margarido aponta os desejos: crescer como pessoa e sair do curso bem preparada…sempre com trabalho e empenho.

"Vai ser um curso trabalhoso, em que é preciso ser-se aplicado, mas espero que corra bem", projeta Nina Margarido.

– Porque motivo(s) escolheste a Universidade do Porto

Escolhi a Universidade do Porto porque é uma universidade conhecida por ser conceituada, para além de ter o privilégio de ser na cidade onde eu moro.

– Com que expectativas partes para este percurso na Universidade do Porto?

Estou com a ideia que vai ser um curso trabalhoso, em que é preciso ser-se aplicado, mas espero que corra bem.

– Achas que a Universidade do Porto vai ser determinante no teu futuro profissional?

 Acho que caso alguém seja muito bom no seu curso, vai ter futuro, mas sim, acho que a Universidade do Porto pode ajudar na realização das nossas ambições profissionais, por ser, como já disse, muito conceituada.

– Que Universidade gostavas de recordar quando acabares o curso?

Quero recordar a Universidade do Porto como a universidade que me proporcionou boas oportunidades no mercado de trabalho, e onde espero ter aprendido e adquirido todas as ferramentas necessárias para ser bem sucedida.

– Um desejo para esta nova fase.

Que, com trabalho e empenho, cresça como individuo e aprenda de modo a sair do curso bem preparada.

BEM-VINDA À U.PORTO!

NOTA: AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS, CONHEÇAM AQUI OS “NOVOS ESTUDANTES DA U.PORTO 2013/2014” COM MELHOR MÉDIA DE ENTRADA NAS 14 FACULDADES DA UNIVERSIDADE, NA 1.ª FASE DO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. PODEM TAMBÉM CLICAR NA TAG (ETIQUETA) “NOVOS ESTUDANTES”.