É a mais “experiente” entre a geração dos Novos Estudantes da U.Porto 2013/2014 mas, aos 29 anos, espera ainda conseguir aproveitar os tão famosos tempos de faculdade” no curso de Línguas Aplicadas da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP ). Com média de 19,5 valores no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, Graciela Mendes é a representante da FLUP nesta secção especial do noticias.up.pt.

– Porque motivo(s) escolheste a Universidade do Porto?

Escolhi a Universidade do Porto pelo facto de ser uma das Universidades que tem o curso que eu pretendia.

– Com que expectativas partes para este percurso na U.Porto?

A minha expectativa passa por conseguir tirar o curso com aproveitamento e consegui-lo conciliando com a vida profissional e a  familiar.

– Achas que a Universidade do Porto vai ser determinante no seu futuro profissional?

Espero que sim.

– Que Universidade gostavas de recordar quando terminares o curso?

Quero recordar a Universidade do Porto como a Universidade que me proporcionou a oportunidade de adquirir todos os conhecimentos necessários para poder exercer com sucesso a actividade profissional que ambiciono.

– Um desejo para esta nova fase.

Que consiga adaptar-me a esta nova fase e que consiga tirar o meu curso com sucesso. Espero igualmente conseguir aproveitar um pouco dos tão famosos ” tempos de faculdade “.

BEM-VINDA À U.PORTO!

NOTA: AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS, CONHEÇAM AQUI OS “NOVOS ESTUDANTES DA U.PORTO 2013/2014″ COM MELHOR MÉDIA DE ENTRADA NAS 14 FACULDADES DA UNIVERSIDADE, NA 1.ª FASE DO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. PODEM TAMBÉM CLICAR NA TAG (ETIQUETA) “NOVOS ESTUDANTES”.