
Descontos podem ser encontrados no site da Universidade do Porto
Realizar um cruzeiro no Douro, comprar medicamentos, ir ao cabeleireiro ou aceder a tratamentos de Medicina Tradicional Chinesa são apenas alguns dos exemplos das atividades que os membros da comunidade U.Porto podem agora usufruir, a preços reduzidos. Este é o resultado dos protocolos que a U.Porto acaba de assinar com a Farmácia Herculano, a Lotus e Lírios, a Inês Pereira Cabeleireiros e a Douro Acima.
Na Farmácia Herculano, o protocolo aplica-se aos docentes e funcionários da U.Porto, na encomenda de medicamentos (que serão entregues, gratuitamente, na Unidade Orgânica a que pertencem). A aquisição de medicamentos sujeitos a receita médica comparticipados tem direito a um desconto de 15% sobre a parte não comparticipada do preço do medicamento. No caso de medicamentos não comparticipados e outros produtos, o desconto será de 10%.
Massagens Shiatsu, aulas de Tai-Chi e Yoga e até tratamentos de Medicina Tradicional Chinesa a preços especiais (equivalentes a um desconto de 15 a 20% sobre os preços tabelados) é o que espera a todos os membros da comunidade U.Porto que desejarem usufruir do protocolo assinado com a Lotus e Lírios. Para acabar em beleza uma sessão relaxante, a U.Porto associou-se à Inês Pereira Cabeleireiros para oferecer 25% desconto em todos os serviços de cabeleireiro, manicure e estética (e de 10% na compra de produtos).
O protocolo assinado com a Douro Acima prevê um desconto de 15% (para docentes e funcionários) em todas as viagens de barco, para qualquer itinerário no Rio Douro e na Ria de Aveiro, bem como nos circuitos panorâmicos City Sightseeing de Porto, Aveiro, Lisboa, Portimão, Albufeira e Funchal.
Estes protocolos dão seguimento à cooperação que a U.Porto tem vindo a estabelecer com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.