O Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto recebeu, no passado dia 27 de outubro, a cerimónia de tomada de Posse de Rui Calçada como novo diretor da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) para o quadriénio 2022-2026.

Confessando-se “grato” por “poder retribuir à faculdade tudo o que me  proporcionou ao longo de mais de 30 anos”, o novo diretor da FEUP prometeu “energia para atingir os objetivos estratégicos” definidos para os próximos quatro anos. Objetivos que atravessam “as áreas centrais da missão da instituição [ensino, investigação e desenvolvimento, valorização económica e social do conhecimento]” e que visam ” contribuir para que todas as pessoas da FEUP se “sintam felizes na casa que escolheram”.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.