Ricardo Fonseca foi distinguido com o Prémio Carreira FEP 2018, entregue pelo Diretor da FEP, José Varejão, durante o Dia da FEP 2018. (Foto: FEP)

Encontram-se abertas até ao dia 28 de abril as nomeações ao Prémio Carreira FEP 2019, uma iniciativa que tem como objetivo homenagear anualmente um diplomado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) que se tenha distinguido ao longo da sua carreira profissional e cívica e que, sendo uma referência para os seus pares e para a sociedade, contribua para a consolidação da imagem da FEP enquanto escola de referência nas áreas da Economia e da Gestão.

O Prémio é o testemunho do orgulho da FEP na carreira de um dos seus e da sua gratidão pelo contributo que, pelo exemplo, o premiado deu para o prestígio da escola.

Todos os antigos estudantes da FEP  têm a oportunidade de nomear candidatos à atribuição do Prémio. Das propostas recebidas, através da FEP Alumni Network, o júri nomeado decidirá sobre o vencedor, a anunciar no Dia da FEP.

O júri desta edição é composto pelo Diretor da FEP, que preside sem direito a voto, pela Presidente do Conselho de Representantes da FEP, pelo Presidente da Associação dos Antigos Alunos da FEP e ainda por Ana Pinho, Gabriela Castro, João Ferreira, José Redondo e Manuel Ferreira da Silva.

Lançado pela primeira vez em 2011, o Prémio Carreira FEP já distinguiu Daniel Bessa, Rui Rio, Elisa Ferreira, Manuel Oliveira Marques (a titulo póstumo), Miguel Cadilhe, Francisco Olazabal, Fernando Teixeira dos Santos e Ricardo Fonseca.

Mais informações aqui.