O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) promove, de 13 a 17 de dezembro,  mais uma edição do Merry UPFit Xmas, uma iniciativa que tem como objetivo despertar o espírito natalício da comunidade através da prática de exercício físico.

Uma das propostas passa pelo Desafio Pai Natal Fit, um desafio que decorre ao longo de toda a semana e pretende ajudar os utilizadores da sala de musculação do CDUP-Boa Hora, a queimar o máximo de calorias possíveis antes da chegada das rabanadas e chocolates de Natal. Curiosos para saber qual o desafio? Está guardado no “segredo dos deuses”, que neste caso são os instrutores UPFit.

A festa de Natal antecipada do CDUP-UP comemora-se também na água, no dia 15 de dezembro, às 18h45, com uma Mega-Aula de Hidroginástica de Natal na piscina da Faculdade de Desporto.

O Merry UPFit Xmas celebra a época de natal com aulas temáticas abertas à comunidade. (Foto: CDUP-UP)

No dia 16 de dezembro, o CDUP-UP convida a trazer o melhor par de meias natalício para a Yoga com Meias de Natal, às 19h00 na Faculdade de Desporto.

O programa encerra no dia 17 de dezembro, pelas 13h00, com Zumba Veste Natal. A sessão vai decorrer no CDUP-Boa Hora e tem dress code natalício obrigatório.

A participação nas atividades da semana Merry UPFit Xmas é gratuita para todos os utilizadores do programa UPFit.

Quem for utilizador e quiser juntar-se ao espírito de Natal da U.Porto, pode participar numa destas sessões adquirindo um Pass Diário no CDUP-UP.