O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai organizar, entre os dias 21 e 23 de dezembro, mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Natal da U.Porto, destinado a crianças dos 6 aos 14 anos de idade.

Pensada com o objetivo de promover a atividade física entre os mais novos, esta edição de Natal do Campo de Férias Desportivas vai reunir, no Estádio Universitário do Porto, dezenas de desportos diferentes, como Rugby, Floorball, Xadrez, Krav Maga ou uma visita ao Planetário do Porto.

As atividades vão decorrer nos espaços do Estádio Universitário do Porto. (Foto: CDUP-UP)

Tal como na edição anterior, o CDUP-UP tem previsto um plano de contingência que contempla todas as normas da Direção-Geral de Saúde (DGS) para a realização deste tipo de atividades desportivas, assegurando desta forma a máxima segurança de todos os intervenientes.

As vagas são por isso limitadas e os participantes serão divididos em grupos de 12 crianças cada.

A inscrição tem um custo de 75 euros, existindo a possibilidade de 10% de desconto para Alumni U.Porto, inscrição de irmãos e inscritos no programa UPFit. Os interessados devem inscrever-se até ao dia 17 de dezembro.

Para mais informações sobre os Campos de Férias Desportivas da U.Porto, poderá contactar o CDUP-UP através do telefone 22 2074164.