Um restaurante que funciona também como café e sala de estudo. Este é o novo conceito de cantina que os Serviços de Ação Social da U.Porto (SASUP) abriram ao público a 17 de abril, no Restaurante Grill de Engenharia (FEUP).

Com a reformulação deste espaço, Cristina Jacinto, Diretora dos SASUP, aponta o esforço para alcançar “um público jovem, mais exigente e mais aberto à cidade”. Neste âmbito, também o Pró-Reitor para as Relações Estudantis, Dimensão Social do Apoio aos Estudantes e Empregabilidade, Manuel Fontes de Carvalho, salienta a importância de uma nova abordagem junto dos estudantes, criando “uma empatia diferente” e com “um toque de modernidade e inovação” nesta relação estabelecida pelos serviços sociais da Universidade.