Reitor na Mostra 2015 (thumb)De 12 a 15 de março, a U.Porto mudou-se para o edifício da Alfândega do Porto para mais uma edição da Mostra de Ciência, Ensino e Inovação da U.Porto.

Presente na inauguração, o Reitor da U.Porto destacou evento como “uma das grandes manifestações da dimensão científica e cultural da U.Porto”. Sebastião Feyo de Azevedo realça a importância da Mostra da U.Porto como “uma das formas mais importantes de ligação à cidade, à região e mesmo ao país”.

Quem também marcou presença na Mostra da U.Porto foi o Presidente do Conselho Geral da U.Porto, Alfredo de Sousa, que destacou esta “oportunidade de conhecer a Universidade em toda a sua dimensão e complexidade”, a par da possibilidade de se conhecer “uma perspetiva da empregabilidade dos futuros estudantes da U.Porto”.

A ” excelência de condições” da Alfândega do Porto foi realçada, por sua vez, por Carlos Brito, Pró-Reitor para as Relações com Empresas, Inovação e Empreendedorismo, para quem o “caráter intimista e os ambientes mais diferenciados” deste espaço vai ao encontro da vontade da U.Porto em que os seus “futuros estudantes confiem na Universidade e estabeleçam com ela uma relação afetiva e emocional forte”.

Momentos para recordar neste video exclusivo.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.

Vídeo: TVU.